Acompanhe ao vivo


Link alternativo em: http://cdn01.iptvmax.com/aovivo.aspx?e=24&c=1&l=640&a=480

13 comentários:

  1. pergunta pra Rodrigo: Não entendi como será feira essa organização ou definição das fotografias, pois pelo quadro que ele mostrou elas estão dispersas. Isso já foi definido na pesquisa dele? As fotografias são do acervo do Movimento Escoteiros do Brasil ou de Jovens que fazem parte do Movimento? Se elas estão dispersas e pelo conceito apresentado não são considerados documentos de arquivo, como fazer essa separação ou definição?

    ResponderExcluir
  2. Essa organização tipológica será realizada durante sua pesquisa?

    ResponderExcluir
  3. 167 pessoas acompanhando on-line neste exato momento;01 da Índia.

    ResponderExcluir
  4. Pergunta pro Edson: ele falou da proposta de um modelo de gerenciamento das fotografias, como ele pretende elaborar essa proposta? não entendi.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Natalia se dentro da Ciência da Informação a discussão sobre o tema do conhecimento ainda é muito difusa, qual a perspectiva ou teoria sobre o tema do conhecimento que sua pesquisa vai se apoiar? Parabéns pela pesquisa.

    ResponderExcluir
  7. Laila quais instituições que você irá trabalhar na sua Tese?

    ResponderExcluir
  8. Somente para registrar, parabéns a todos pelo encontro! As discussões estão ótimas!

    Estou acompanhando a transmissão à tarde e a qualidade está muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho! Muito boa a oportunidade de acompanhar os diálogos mesmo à distância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário; o resultado é fruto de esforço e colaboração coletiva. Grato a todos que vêm participando do GPAF!

      Excluir
  10. Parabéns para a organização, ótimas comunicações!! Desejo estar presente no próximo encontro. Abraço para todos!! Unesp-Marília presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo poder haver contado com a presença virtual constante dos membros de GPAF que não puderam estar em Brasília, assim como dos demais interessados ao longo das atividades do dia. Bruno e Alessandra ficam, desde já, agendados para participação presencial no próximo evento.
      Agradecemos à Pró-Empresa e à Fundação Verde Herbert Daniel, que possibilitaram a realização do evento com transmissão on-line. Graças ao apoio tecnológico pudemos ter, no total, 533 acessos virtuais às apresentação, como uma presença média constante de cerca de 80 pessoas conectadas; 65 no Brasil e mais 15 no exterior (Argentina e Colombia).
      Agora é aguardar a edição dos videos para a disponibilização remota da gravação do evento e se preparar para o próximo.

      Excluir

Poste sua pergunta aqui